Acusações de agressão de assessor da CBF Rodrigo Paiva a um jogador chileno é confirmada, e ele é punido por um jogo




As acusações de alguns chilenos sobe a confusão no intervalo da partida do último sábado contra o Brasil, foram confirmada. Rodrigo Paiva, assessor da CBF realmente agrediu jogador chileno.

A FIFA confirmou as acusações vendo imagens de câmeras de segurança e outras provas, que o atacante Pinilla levou um soco do membro da CBF.

"Podemos dizer que houve procedimentos aberto contra Rodrigo Paiva. Foi suspenso por um jogo" Declarou a porta-voz da FIFA, Delia Fischer.

A Confederação Brasileira de Futebol afirmou que irá recorrer da punição, após notificada. Mesmo depois de confirmada as acusações, sequer Rodrigo Paiva teve a credencial retirada , e poderá continuar acompanhando a seleção antes dos jogos, na Granja Comary.

"Fui aparta a briga e acabei levando um soco na barriga. Reagi empurrando alguém do Chile. O quarto árbitro viu e relatou. Hoje fomos informados sobre a punição." Disse Rodrigo Paiva.



O jogador se manisfestou em sua conta no Twitter sobre o assunto.

"O senhor Rodrigo Paiva, chefe de imprensa do Brasil, me agrediu com um soco no túnel sem razão... A Fifa não pode acoberta ele delinquente"

"A Fifa tem que intervir. É algo gravíssimo. Não pode vim qualquer idiota e agredir um jogador, ainda menos um chefe de imprensa" Complementou o jogador chileno.

Indignado com o caso, o jogador chileno, chegou a comparar o caso com o de Luis Suárez, "Uma partida para Rodrigo Paiva? Vergonha! é um delinquente disfarçado de bandido". "Suárez por sua mordida, arrisca sua carreira... Um chefe de imprensa leva uma partida por um soco no rosto? Fifa??" Desabafou o atacante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabrício rescinde com o Cruzeiro e acerta com o Atlético-PR

A vez do Flamengo falar! Dirigente rebate presidente do Botafogo e lateral do Corinthians

Com pedido do treinador, Matic é o novo reforço do Manchester United