Presidente do Botafogo demite Sheik e mais 3 jogadores de seu elenco



Em entrevista concedida nesta terça-feira, Mauricio Assumpção, explicou a demissão de Sheik, Bolivar, Júlio Cesar e Edilson. O presidente anunciou que estes quatro jogadores tiveram seus contratos rescindidos, e ainda revelou que o técnico Vagner Mancini chegou a entregar o cargo, mas no entanto, o dirigente não afirmou é a pessoa certa para dirigir o time. Assumpção disse ainda que o ídolo do time o goleiro Jefferson havia cobrado uma posição mais firme da diretoria em meio a crise.

"O próprio Jefferson disse que sentia falta da diretoria para uma cobrança, sinal de que as coisas não estavam andando do jeito que se imaginava. Alguma coisa tinha de ser feita - Afirmou o presidente.

"Todos os contratos estão rescindidos. Vinha amadurecendo a ideia e (quinta-feira) comuniquei a algumas pessoas próximas que tomaria esta decisão. No fim do dia, liguei para o Gottardo (gerente de futebol) e falei que não era uma ingerência, mas que era uma decisão que o presidente está tomando."

o dirigente ainda chegou a dizer que os quatros atletas foram avisados na última quinta-feira sobre seus desligamentos do clube.

"Todos eles foram contactados pessoalmente na quinta-feira, o único que não foi o Emerson. Todos os agentes também foram contactados. Todos receberam através de e-mail um documento similar ao que Bolívar recebeu na primeira vez que isso aconteceu. Foram avisados, inclusive, que não era para se apresentarem hoje aqui. Vieram porque devem ter razões deles. Mas não era para estarem aqui." Disse


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabrício rescinde com o Cruzeiro e acerta com o Atlético-PR

A vez do Flamengo falar! Dirigente rebate presidente do Botafogo e lateral do Corinthians

Com pedido do treinador, Matic é o novo reforço do Manchester United