Armero é liberado pela Udinese, e vem para o Rio negociar com o Flamengo
Depois de demostrar interesse em ter Armero em seu elenco, o Flamengo fica ainda mais perto de fechar contrato com o jogador, já que nesta terça-feira, após reunião, a Udinese junto com o empresário do jogador, Luciano Ramalho, concordaram em liberar o lateral-esquerdo para viajar para o Brasil. O jogador e seu agente irão deixar a Itália nesta quarta-feira, e desembarcarão nesta quinta-feira em São Paulo, por causa de um compromisso com o patrocinador, e, logo em seguida viajará para o Rio, para acertar os últimos detalhes sobre o contrato com o clube carioca. Segundo as expectativas de ambas as partes é que o contrato de empréstimo seja assinado até dezembro. Segundo o empresário do jogador, o lateral tem contrato com a Udinese até 2017.
Armero já se despediu do Milan e só esperava a liberação da Udinese, algo que aconteceu após uma longa reunião na noite desta segunda-feira. Entre o clube carioca e o jogador, as conversas estão muito adiantadas, mas as duas partes preferem não cravar um acerto.
O jogador já foi aprovado por Vanderlei Luxemburgo, com quem trabalhou na época de Palmeiras, e, ver com bons olhos o seu retorno ao futebol brasileiro também para não colocar em risco sua posição na seleção colombiana. Já que nesta temporada tem o início das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 e Copa América. Armero sabe da importância que tem ser visto em campo para não perder espaço, já que no Milan o jogador só jogou três jogos - o último em 24 de janeiro.
Comentários
Postar um comentário