Depois de reunião Santos veta a ida de Lucas Lima para o Cruzeiro
Em uma reunião realizada nesta segunda-feira na capital, São Paulo. Se encontraram Valdir Barbosa, diretor de futebol do Cruzeiro, Renato Duprat, representante da empresa Doyen Sports, que detém a maior parte dos direitos do jogador e Edson Khodor, agente que detém o restante. O presidente do Santos ainda foi procurado por telefone. Irredutível, ele disse que nem abriria uma negociação com o clube mineiro.
Valdir ofereceu a quantia de 14 milhões de euros (R$ 47,9 milhões) por 50% dos direitos do atleta, com sua primeira parcela de 7 milhões de euros sendo paga a vista. O clube santista teria direito a 10% do valor total da transferência, mais 20% da mais-valida (Um lucro obtido com a valorização do jogador no Santos) que seria pago pela empresa Doyen.
Com sua sede localizada em Malta, a empresa possui 80% dos direitos do jogador, o agente 10% e o Santos o restante (10%).
Mesmo sem aceitar a proposta, a permanência do jogador até o final do brasileirão é incerta. Pelo o contrato, Lucas tem que ser liberado caso receber uma boa proposta de um clube europeu na janela do meio do ano. O Porto, de Portugal é o principal candidato a levar o meia.
Comentários
Postar um comentário