Fluminense deve dois meses de direito de imagens a jogadores e ainda não pagou os salários de abril
No último sábado o Fluminense começou o Campeonato Brasileiro com o pé direito, mas ainda com salários atrasados. O salário do mês de abril deveria ter sido quitado nesta última sexta-feira, dia 8 de maio, acabou não ocorrendo, e a equipe ainda deve dois meses de direito de imagens aos jogadores. A assessoria do presidente já confirmou o atraso e disse que não há previsão para efetuarem o pagamento. Além desses a ainda outro caso a se resolver, o 13° salário ainda não foi pago e alguns funcionários do clube estão sem receber.
Logo após o treino desta terça-feira, o goleiro Diego Cavalieri confirmou este atrasado e disse que o caso vem sendo resolvido com a direção.
"Problemas existem, mas não pode deixar que o extracampo interfira. O importante é ter clareza, diálogo aberto, se tem programação, se tem possibilidade de pagar ou não, quando vai ser. A diretoria vem tratando assim, e estamos bem tranquilos. (Os dirigentes) são diretos e claros nessa temporada. Isso (prazo) é caso interno, discutimos internamente. Importante é tratar com clareza e sempre conversar." Disse Diego.
Desde o fim da sua relação do a Unimed estes tipos de atrasado tem sido frequente no clube, mas mesmo com a crise financeira, o clube tem conseguido resolver suas pendências.
Comentários
Postar um comentário