Presidente do Paraná entra com pedido, mas a CBF nega e jogo entre Paraná e Mogi Mirim acontecerá em campo com péssimas condições

Gramado Vila Capanema Paraná Clube  (Foto: Antonio More/Gazeta do Povo)

Em jogo válido pela oitava rodada do campeonato brasileiro série B entre Mogi Mirim e Paraná, será realizado na Vila Capanema, onde o gramado está altamente ressecado, sem condições de jogo. Segundo Luís Carlos Casagrande, presidente do Paraná, ele entrou com pedido a CBF para alterar o local do jogo, mas foi negado pelo fato de não ter sido dentro do prazo de dez dias antes do jogo.

A mudança para o Ecoestádio, casa do JMalucelli, era uma alternativa para o Paraná ter um pouco mais de tempo para trabalhar na recuperação do gramado. Segundo o clube, a realização da partida irá prejudicar no crescimento da grama de inverno, que foi plantada nesta última semana. Nesta segunda-feira, a situação do gramado era bastante ruim, como mostra foto publicada pelo jornal Gazeta do Povo, em Coritiba.

Marcos Melo, supervisor de futebol do clube já tinha dito que uma empresa já havia sido contratada para dar assessoria no plantio do gramado feito pelo próprio clube. Segundo o supervisor, o prazo de recuperação do gramado é de um mês.

"Contratei uma empresa para dar assessoria e maquinários, e pusemos a mão na massa com o nosso pessoal. Nivelamos o campo e plantamos a rama de inverno. Em cerca de 30 dias teremos um gramado com qualidade, alto nível.. Disse Marcos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabrício rescinde com o Cruzeiro e acerta com o Atlético-PR

A vez do Flamengo falar! Dirigente rebate presidente do Botafogo e lateral do Corinthians

Com pedido do treinador, Matic é o novo reforço do Manchester United