Mancuello é apresentado pelo Flamengo, e pede número para provocar seu antigo rival
Nesta sexta-feira o Flamengo apresentou um grande reforço para esta temporada, o argentino Mancuello. Que assinou um contrato de quatro anos com o clube carioca. Falando em espanhol na coletiva, o meia descreveu o jeito que atua e ainda mandou um recado para que o vê como "salvador da pátria."
"Sempre que alguém começa um ciclo, uma nova etapa, vem cheio de energia. Fizeram um esforço muito grande para me contratar, e estamos falando de um clube com 42 milhões de torcedores.O importante não é Mancuello, mas a equipe. Importantes são os resultados. Não sou estrela venho para contribuir e ajudar." afirmou o meia.
"Tenho muitas coisas boas para ajudar. Desde hoje, vou viver e só pensar no Flamengo. É futebol, e é claro que os resultados vão mandar, mas deixarei tudo no gramado para que os resultados sejam os melhores.", completou.
Na apresentação do jogador, o diretor Rodrigo Caetano deu ao novo contratado a camisa de número 12. No entanto, avisou que o gringo usará a camisa 23, que o argentino fez questão de pedir para provocar o Racing, antigo rival do Independiente, equipe que defendia na Argentina e de qual é torcedor.
"Eu usava o 23 no Independiente quando fui campeão da Copa Sul-Americana, em 2010, e também é o número da diferença de vitórias no clássico contra o Racing. Na última partida nós ganhamos, e agora estar em 23 jogos a diferença. É uma recordação pela minha última partida", revelou Mancuello
Comentários
Postar um comentário