Segundo jornal, Barcelona quer Ozil, mas as negociações podem parar em cláusula imposta pelo Real


Mesmo com muitas opções no seu meio campo, o Barcelona mostra interesse em um ex-rival para reforçar seu elenco para a próxima temporada. De acordo com uma publicação do jornal "As", o clube espanhol vem tentando a contratação de Ozil, jogador que vem se destacando pelo Arsenal nesta temporada, mas todo o seu interesse pode ser travado por conta de uma cláusula imposta pelo Real Madrid, quando vendeu o meia para o clube inglês.

O jornal diz que o secretário do Barça, Roberto Fernández, já estaria pensando em uma forma de prosseguir com a negociação para que o Real Madrid não possa interferir. A jogada do clube catalão seria a punição que o Real Madrid levou da FIFA, que proíbe o clube de Madri de inscrever novos jogadores durantes as próximas duas temporadas. Com isso, o Real, talvez não poderia exercer sua prioridade na compra do meia, como informa no contrato.

O site "Football Leaks" mostrou uma cláusula que diz que, caso o Arsenal aceite qualquer oferta pelo meia, o clube merengue tem direito a igualar a oferta em até 48 horas, garantindo assim, a compra do meia alemão. Além desta cláusula, existe outra que que diz que se os Gunners venderem Ozil por mais de 50 milhões de euros o Real tem direito a 33% do valor.

Enquanto o seu secretário tenta verificar se a punição imposta pela FIFA inviabilizaria o Real Madrid de exercer sua prioridade pelo jogador, o Barça já teria arranjado uma solução para a outra cláusula: incluir seus jogadores de elenco na transferência, como moeda de troca, assim, evitaria que chegasse a 50 milhões de euros. Segundo o "As", o time inglês teria interesse em Arda Turan, Munir e Sandro. E o jornal ainda diz que Ozil "estaria louco para voltar à Espanha".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabrício rescinde com o Cruzeiro e acerta com o Atlético-PR

A vez do Flamengo falar! Dirigente rebate presidente do Botafogo e lateral do Corinthians

Com pedido do treinador, Matic é o novo reforço do Manchester United