Botafogo 3x2 Atlético-MG. De favorito à queda a candidato a libertadores, Botafogo vence com árbitro roubando a cena

Resultado de imagem para Botafogo e Atlético

O que falar deste time? Que pode ser fraco, mediano, talvez, mas vem ganhando de todo mundo. E hoje não foi diferente, recebendo o maior público da Arena Botafogo, 14 mil presentes. O clube carioca venceu o terceiro colocado Atlético-MG em um jogo coberto de polêmicas e de gols. O alvinegro carioca dominou todo o primeiro tempo, vendo que seu adversário estava perdido em campo, já no segundo o Galo voltou bem chegou a empatar o jogo, mas no final a estrela solitária brilhou mais uma vez e dessa vez com Dudu Cearense que tinha entrado no lugar de Airton.

ANTES DE IRMOS PARA O JOGO, UMA NOTA:

É escandaloso o que a CBF anda fazendo com o Brasileirão. Árbitros com erros ainda mais constantes. Como o de hoje no primeiro gol de Bruno Silva, que sim, realmente foi irregular, onde o jogador se beneficiou de um toque com a mão para marcar o primeiro gol do Botafogo. Já no lance da segunda mão, não tenho como dar palpite pois não consegui ver o lance direito.

Voltando....

Logo nos primeiros lances do jogo, tomei um susto, vi Bruno Silva - que vem fazendo bons jogos, decidiu o jogo contra o Figueirense -, dominando a bola cara a cara com Victor e abrindo o marcador para o Botafogo, ali vi que para o Botafogo de Jair Ventura, nenhum time é forte demais. Logo depois do gol polêmico, o adversário se desestabilizou em campo, andava perdido, dando espaços para o Botafogo de Camilo que anda mudado, sem o brilho de antes.

Aos 20 minutos mais uma polêmica. Em uma bola que foi rebatida pegou no braço de Emerson Silva, causando mais reclamação por parte dos atleticanos, desestabilizando ainda mais o time e perto do final do primeiro tempo, Alemão cruza para a área e acha Pimpão que de primeira marcou o segundo pro Botafogo. 2 a 0 foi o placar do primeiro tempo.

Resultado de imagem para Botafogo e Atlético mineiro

Já no segundo, o Atlético voltou diferente, como se a conversa com Marcelo Oliveira tivesse acalmado os ânimos e o clube de BH voltou mudado, com Pratto entrando logo no intervalo. Pelo lado do Botafogo uma mudança, Airton sentido desconforto nem votou, deu lugar a Dudu Cearense.

O Botafogo recuou, não se acertava na marcação e o Galo se aproveitou disso e Fred, sempre ele contra o Fogão, decidiu começar a reação e diminuiu o placar depois de um passe de Robinho. Depois desse gol o Botafogo mal chegou, foi completamente dominado e em uma falha inadmissível da zaga em um escanteio onde deixaram Leonardo Silva sozinho, o Atlético empatou o jogo, se mantando acesso na briga pelo título e jogando o Botafogo para 8° lugar por causa de uma combinação de resultado.

Aquela frase "Se não é sofrido, não é Botafogo" voltava a tona, pairava sob minha cabeça em todo ataque do clube mineiro. E no final do jogo, um escanteio, onde Camilo que já tinha perdido um gol sem goleiro foi cobrar, ajeitou ela com carinho e na área achou a cabeça de Dudu Cearense que desviou a bola e ela caprichosamente  foi dormir no fundo do gol.

Botafogo 3x2 Atlético-MG. Um jogo onde o árbitro foi o responsável principal.

MELHORES MOMENTOS:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabrício rescinde com o Cruzeiro e acerta com o Atlético-PR

A vez do Flamengo falar! Dirigente rebate presidente do Botafogo e lateral do Corinthians

Com pedido do treinador, Matic é o novo reforço do Manchester United