Com festa da torcida Alemã, Real constrói sua vantagem no 1° tempo e está na final da Champions
Depois de 12 anos o Real Madrid volta a uma final de Champions League
Nesta tarde tivemos o 2° jogo da semi-final entre Real Madrid e Bayern. A equipe de Guardiola tinha que tirar a vantagem que o Real Madrid tinha construído no Santiago Bernabeu, e não era uma missão tão fácil, pois o time alemão precisava ganhar por 2 gols de diferença. Mas já no começo do jogo o time do CR7 mostrou que não sentiu a pressão e foi para cima do Bayern, e em 25 minutos o Real Madrid já estava ganhando por 3 à 0, com dois gols de Sérgio Ramos e um de Cristiano Ronaldo que se tornava o maior artilheiro de uma única edição da Uefa Champions League. Mas não acabou por ai, ainda tinha mais e no segundo tempo ele de novo Cristiano Ronaldo faz um belíssimo gol de falta e decide o jogo. Placar final 4 à 0 Real Madrid.
O JOGO:
O jogo mal começou e o Real Madrid já estava chutando contra o gol de Neuer, mesmo com o apoio da torcida o Bayern começou perdido em campo, jogando a base de chutões. Mas foi aproveitando que a defesa do Bayern estava perdida que o Real Madrid encaixou seu 1° contra-ataque do jogo, e Di Maria deixou Benzema sozinho, mas Dante acaba jogando a bola para escanteio, e nesse escanteio que Modric cobrou na cabeça de Sérgio Ramos que abriu o placar para a equipe merengue, se as coisas já parecia ruim para a equipe alemã, acabou piorando aos 19 minutos, quando Di Maria cruzou a bola na cabeça de Sérgio Ramos que fez o 2° e deixou o Bayern em péssimo estado.
Marca duas vezes e deixa a classificação do Real emcaminhada
E as coisas só pioraram,
o Bayern não se encontrou em campo, viu o Real Madrid ótimo na defesa e no
ataque, e no final do 1° tempo, a equipe espanhola conseguiu um belo
contra-ataque que deixou a defesa da equipe de Guardiola só olhando o Cristiano Ronaldo chegar na frente de Neuer e fazer o 3° gol do Real Madrid e seu 1° na partida.
Um dos protagonista da partida
No segundo tempo o Bayern voltou melhor no jogo já que o Real Madrid relaxou pois já estava 4 à 0 no placar agregado. Mesmo começando melhor o Bayern não conseguiu reagir. O Bayern teve a chance de diminuir o placar em um chute que parecia perfeito de Robben aos 17 minutos, só que a bola acabou saindo, e esse chute animou a torcida no Allianz Arena. Ribery que é uma das peças principais do Bayern, praticamente não tocou na bola, o único lance do francês no jogo, foi quando ele driblou dois zagueiros na entrada da área, mas chutou fraco. Quando o jogo estava acabando e os torcedores já estavam deixando a Allianz Arena, Cristiano Ronaldo bate falta por baixo da barreira e faz seu 2° gol na partida e decreta a vitória do Real Madrid por 4 à 0 (5 à 0 Ag) em cima do gigante Bayern de Munich em seus domínio.
Em cobrança de falta magnifica Cristiano decreta a vitória do Real em cima do Bayern
Com os dois gols no jogo, o atacante do Real Madrid chega ao seu 16° gol na competição e é o maior artilheiro em uma única edição da Champions League.
Comentários
Postar um comentário