Depois de declarações 'Ofensivas' de Aidar, o Napoli pretende ir à justiça

Carlos Miguel Aidar, presidente do São Paulo, comendo banana, em entrevista no Morumbi
'Nem com a marrona toda' Napoli levaria Ganso. - Palavras do atual presidente do São Paulo.

      Nesta quinta-feira em comunicado o Napoli respondeu as declarações do presindente do tricolor paulista, Carlos Miguel Aidar, sobre possível negociação do Napoli com Ganso. o Presidente disse que "nem com (o dinheiro d)a Camorra - famosa máfia da região - toda" conseguiria contratar o meio-campista.

     Na nota oficial o clube italiano declarou que se sentiu "ofendido" com a declaração do presidente pois sujou "a imagem e a história de uma companhia gloriosa e prestigiosa como o SSC Napoli."

    Parte do documento divulgado pela a equipe italiana:

  "Sobre as declarações do presidente do São Paulo, que ofendeu a imagem e a história de uma companhia gloriosa e prestigiosa como o SSC Napoli, a única coisa que nós podemos dizer é que cada um é qualificado pelo o que faz e diz. Esse comunicado não merece mais atenção do que nós damos com essa nota. Além do que já foi dito, é claro, nunca existiu qualquer negociação pelo jogador Ganso que nós tenhamos cuidado. Em qualquer caso, as declarações ofensivas e fanáticas do Sr. Carlos Miguel Aidar já estão sob a consideração do departamento legal do Napoli, que vai tentar proteger a imagem do clube, em qualquer tribunal, seriamente difamada pelas palavras ditas pelo presidente do São Paulo." 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabrício rescinde com o Cruzeiro e acerta com o Atlético-PR

A vez do Flamengo falar! Dirigente rebate presidente do Botafogo e lateral do Corinthians

Com pedido do treinador, Matic é o novo reforço do Manchester United