Um dia após a conquista da Copa Brasil, Victor diz que o Atlético joga com o coração

Victor e Tardelli recebendo as premiações individuais  (Foto: Bruno Cantini/Flickr do Atlético-MG)

Algumas horas depois da coquista da Copa do Brasil em cima do maior rival: O Cruzeiro. O goleiro Victor deu entrevista ao programa "SporTV News" , o jogador falou que o grande diferencial da equipe em relação ao seu rival na final desta quarta-feira foi "Jogar com o coração". Algo que o Cruzeiro não tinha segundo o goleiro.

"Acho que o nosso título foi resultado do espírito de superação e amadurecimento profissional. Conseguimos reverter situações complicadas nessa Copa do Brasil. Quando para muitos parecia impossível, a gente e a nossa torcida acreditávamos. Sempre digo que o Atlético tem vocação para o impossível. Muito se fala do Cruzeiro, que tem um grande elenco e qualidade técnica, mas não tem uma coisa que o Atlético tem, que é jogar realmente com o coração. Isso foi o grande diferencial do Atlético nessa conquista." Disse o jogador.

Ainda segundo o goleiro, o Atlético foi soberano nas duas partidas desta final.

"Acho que, acima de tudo. foi merecida. O Atlético jogou de forma soberana. Não só ontem, mas no jogo de ida também. Pelo conjunto da obra foi uma conquista merecida." Disse o goleiro.

O Atlético-MG tinha aberto uma boa vantagem no jogo de ida, ganhando de 2 à 0. No jogo de volta dominou o seu rival e conseguiu o gol da vitória no final do primeiro tempo, com Diego Tardelli. Depois deste gol o Cruzeiro precisaria fazer quatro gols para se sagrar campeão da Copa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabrício rescinde com o Cruzeiro e acerta com o Atlético-PR

A vez do Flamengo falar! Dirigente rebate presidente do Botafogo e lateral do Corinthians

Com pedido do treinador, Matic é o novo reforço do Manchester United