Depois de 10 anos no Flamengo, Léo Moura anuncia despedida do clube carioca



Depois de longos dez anos no Flamengo, a passagem do jogador pelo clube está nos seus últimos dias. O Lateral-Direito divulgo na manhã desta segunda-feira que está de saída para ir defender o Fort Lauderdale Strikers, dos EUA que tem Ronaldo Fenômeno com um dos seus acionistas. O comunicado da saída do jogador foi feito em entrevista coletiva ao lado do diretor executivo de futebol do rubro-negro, Rodrigo Caetano. O capitão do clube carioca alegou que escolheu o exterior por causa da sua identificação com o seu clube de coração, a ponto de não se ver jogando em outro clube brasileiro. O jogador ainda terá tempo de se despedir de seus companheiros com mais calma, já que o camisa 2 pediu para ficar até o domingo para enfrentar o Botafogo.

"Me coloquei à disposição para os jogos de quarta e domingo. Se vou jogar ou não, vai depender do treinador. Mas estou aqui 100%, com a cabeça no Flamengo até toda essa questão contratual ser resolvida. Ainda não é um adeus. Tenho mais uns dias para estar com essa galera que sempre me acolheu, sempre me deu muita moral aqui no Flamengo." Disse o jogador.

Sobre a saída de Léo Moura, Rodrigo Caetano lamentou e ainda disse que o clube estuda um jogo de despedida para o jogador. Ele ainda descartou a contratação de um novo Lateral-Direito, mas ressaltou que tem até a décima rodada do carioca para inscrever jogadores novos. Para a posição do camisa 2, o Flamengo possui Pará, mais o volante Luiz Adriano pode ser improvisado no setor.

"Nosso objetivo primeiro é lamentar essa confirmada saída do Léo. Eu cheguei aqui neste ano, mas sofri muito com ele jogando contra. No ano em que o teria ao meu lado, a saída dele se antecipa. Mas ele vai certamente para uma situação extremamente favorável. O Flamengo reconhece os inúmeros serviços prestados, os títulos conquistados, a figura humana, o exemplo de profissional. Durante essa semana o seu representante deve estar finalizando os últimos detalhes para essa transferência. Com isso, o próprio Léo fez questão de pedir para estar conosco nesta semana, tanto no jogo em Pelotas quanto contra o Botafogo. Pelo capitão que é, ele vai poder viver conosco esse período. Para nós será motivo de satisfação. Aí sim, com tudo sacramentado, na próxima segunda-feira o Léo deve estar se despedindo." Disse o direto executivo do clube, Rodrigo Caetano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabrício rescinde com o Cruzeiro e acerta com o Atlético-PR

A vez do Flamengo falar! Dirigente rebate presidente do Botafogo e lateral do Corinthians

Com pedido do treinador, Matic é o novo reforço do Manchester United