Presidente do Fluminense vende Kenedy para fundo investimento e possível destino do jogador pode ser o Chelsea

Kenedy, Fluminense x Bonsucesso, Maracanã (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)

A negociação que já vinha sendo discutida a mais de um mês está bem perto de ter seu ponto final. Segundo o que o GloboEsporte.com conseguiu, o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, decidiu que irá vender o atacante Kenedy para um fundo de investimento. O jogador sairá do tricolor no meio do ano, e seu provável destino poder ser o Chelsea. O Meio Campista pode ir em definitivo para o clube inglês no meio do ano, antes da pré-temporada europeia. ainda aos 19 anos, os direitos do jogador está divido entre o clube carioca, o banco BMG e o seu empresário, Evandro Ferreira. Especula-se que a transação pode girar em 8 milhões de euros (R$ 27,2 milhões), como o Flu detém 55% dos diretos do jogador, ficará com 15 milhões.

Peter negocia com o empresário Giuliano Bertolucci que está intermediando o negócio com o fundo. Bertolucci agencia três jogadores que estão no Chelsea: Os meias Oscar e Willian, e o volante Ramires.

Considerado um talismã para o tricolor, e vem se destacando na seleção sub-20 . Kenedy já faz parte do grupo principal do Fluminense. E em abril do ano passado, o contrato dele foi renovado por cinco temporadas, e o jogador ainda recebeu um aumento salarial. Hoje, ganha cerca de R$20 mil.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabrício rescinde com o Cruzeiro e acerta com o Atlético-PR

A vez do Flamengo falar! Dirigente rebate presidente do Botafogo e lateral do Corinthians

Com pedido do treinador, Matic é o novo reforço do Manchester United