Promessa de 16 anos do Real Madrid Odegaard não tem boas relações com Zidane e pensa mais em treinar ao lado de CR7 do que em jogar com seus companheiros



O jogador Martin Odegaard não começou bem sua passagem pelo Real Madrid, e já provocou a primeira intriga dentro do clube. O jovem jogador da Noruega não quer treinar com a equipe B comandada por Zinedine Zidane, com quem já não tem boa relação dentro do clube. Segundo o jornal "Sport" o jogador só quer treinar com a equipe principal assim como tem em seu contrato.

O pai do jogador de 16 anos, disse que no contrato está firmado que o jogador deve treinar com a equipe principal sob a ordem de Carlo Ancelotti cinco vezes na semana, e, que só deveria se juntar ao treinamento da equipe B nas vésperas dos jogos, ou quando o técnico italiano der folga a equipe principal.

Por conta desta situação, Zidane deixou o atleta de fora da equipe na última partida do Real Madrid B, esquentando o banco e sem ser utilizado um minuto sequer. O Real Castilla perdeu de 2 à 0 para o Coquense, e isso levou com que o clube conseguisse sua segunda derrota consecutiva da equipe, sem a participação do meia (no outro jogo eles estava servindo a sua seleção).

O outro problema do jovem jogador de acordo com o jornal "Sport" é que ele só pensa em estar junto com Cristiano Ronaldo, seu ídolo, do que em evoluir em campo e se entrosar com seus companheiros. Odegaard é chamado de "arrogante" e "prepotente" por se achar superior a todos os seus companheiros. Desde a sua chegada, o meia só atuou em sete jogos, tendo somente uma vitória.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabrício rescinde com o Cruzeiro e acerta com o Atlético-PR

A vez do Flamengo falar! Dirigente rebate presidente do Botafogo e lateral do Corinthians

Com pedido do treinador, Matic é o novo reforço do Manchester United