Ronaldo fala que tiraria dinheiro do próprio bolso para ter Messi no Strikers



Ainda quando jogava bola, Ronaldo sempre buscou ir além de seus limites, e agora como proprietário de uma equipe, não é diferente. Logo em um evento para promover a primeira rodada da North American Soccer League (NASL), o aposentado atacante brasileiro revelou um sonho de consumo para o seu novo time o Fort Lauderdale Strikers que é comprar o atacante argentino Lionel Messi.

"Eu pagaria do meu dinheiro para contratar Messi – enfatizou o Fenômeno em entrevista aos repórteres e divulgada pelo site "Goal.com", deixando claro que não mediria esforços para ver o genial camisa 10 do Barcelona defendendo as cores da equipe americana." Disse o Fenômeno.

Mas ainda não para por ai. Ronaldo ainda tem o ambicioso plano de trazer o rival de Messi como melhor jogador da atualidade; Cristiano Ronaldo para jogar nos Strikers, e vê isso em um futuro bem próximo e promissor para o clube.

"O céu é o limite para os Strikers. Este clube vai se tornar grande. Por que não Messi? Por que não Cristiano Ronaldo? Daqui a alguns anos seremos capazes de fazer isso acontecer. Nada é impossível. Os EUA são o segundo país em crescimento no mundo em termos de futebol, depois da China. Muitos jogadores famosos vão querer vir e jogar no sul da Flórida por causa da qualidade de vida. Quem não gostaria quero viver aqui?" Complementou o novo executivo.

Mas no campo, no entando, as coisas não começaram muito bem para os Strikers que perderam de 1 à 0 para o Cosmo, na estreia de Léo Moura pela liga Norte Americana (NASL).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabrício rescinde com o Cruzeiro e acerta com o Atlético-PR

A vez do Flamengo falar! Dirigente rebate presidente do Botafogo e lateral do Corinthians

Com pedido do treinador, Matic é o novo reforço do Manchester United