Saída de Felipão do Grêmio é anunciada na manhã desta terça-feira
Após uma breve reunião na manhã desta terça-feira, o presidente do clube Romildo Bolzan Junior confirmou a saída do técnico Felipão. Está é a terceira passagem do técnico pelo clube gaúcho, mas com um início ruim no brasileiro, esta passagem acabou sendo abreviada. O presidente do clube anunciou hoje, a saída do técnico depois de uma entrevista coletiva que ocorreu no final desta manhã.
A reunião além de determinar o afastamento de Felipão do clube também determinou a saída de outras pessoas da comissão técnica. Junto do treinador saíram do clube o auxiliar Flávio Murtosa e o preparador físico Darlan Schneider. O treinador da categoria de base James Freitas assume o clube nos treinos desta terça. O Grêmio já está a procura de um substituto para Felipão.
"O Luiz Felipe não é mas treinador do Grêmio, junto com a sua comissão técnica. Ele pediu demissão hoje pela manhã. Entendeu que seu ciclo e sua capacidade de avançar no elenco e com o clube estavam concluídas. O Grêmio aceitou" Disse o presidente.
Luiz Felipe Scolari deixa o Grêmio após ter retornado em julho do ano passado, menos de um mês depois do vexame da Copa, aquela derrota de 7 à 1 aplicada pela Alemanha. Com uma história bem vitoriosa pelo tricolor, Felipão sai do clube sem nenhum título nesta sua terceira passagem. Nesta sua terceira passagem o treinador acumula 51 jogos, tendo 26 vitórias, 12 empates e 13 derrotas.
Comentários
Postar um comentário