Mesmo sem ser apresentado, Emerson Sheik já treina na Gávea
Na manhã desta terça-feira Emerson Sheik voltou a treinar pelo Flamengo. O jogador chegou às 9h00 horário previsto para a atividade, mas não teve a companhia do time. por volta das 10h30 foi para o campo acompanhado pelo preparador físico Rodrigo Poletto, fez um breve aquecimento e depois foi treinar finalização.
"Quero ver vocês com 36 correndo assim." Disse o jogador.
o atacante estava no Corinthians e deve ser apresentado oficialmente pelo clube carioca nesta quarta-feira. O jogador está de volta ao Flamengo, clube que defendeu em 2009 e que fez parte da campanha para o hexacampeonato brasileiro.
"O atleta ainda não tem vínculo com o Flamengo e enquanto não
tem sua situação resolvida por completo, pediu para fazer alguma atividade
física, já que não treina desde sábado. Justamente por não ser atleta do clube,
o Emerson fez atividades em horário diferente do elenco." Afirmou a assessoria de impressa do clube.
"Posso garantir que está tudo certo, está tudo na mão, me acertei
com o Corinthians, resolvi tudo agora de manhã. Só depende do Flamengo para
definir a apresentação." Disse o empresário do jogador.
Por sua idade e seu histórico de polêmicas extra campo, Sheik de 36 anos, terá no seu contrato com o Flamengo cláusulas para que receba bônus no fim da temporada - o prazo do vínculo que o jogador assinará nesta terça-feira, um dia antes de sua apresentação. Será levado em conta também seu números de jogos nesta temporada para que o seu salário passe dos R$ 300 mil.
No seu novo clube o atacante irá reencontrar Guerrero, com quem teve belos números no Corinthians. Juntos, ambos jogaram 12 partidas, com um aproveitamento de 80%.
Emerson chega no clube carioca com um salários menor do que recebia em São Paulo, mas com valores adicionais devido as metas. A sua contratação não estava nos planos da diretoria, mas devido a uma falta de experiência no clube, acabou se tornando fundamental para equilibrar o time.
Comentários
Postar um comentário