Com conversas diárias com o jogador, Elano tentar fazer Robinho voltar para o Santos
Depois de alguns meses na Índia, o meia Elano esta de volta ao Santos e pode mais uma vez reencontrar seu velho parceiro Robinho, no peixe. O meia está de olho na possibilidade de refazer outra parceria de sucesso. E vem fazendo sua parte para que isso aconteça.
"Só basta o Robinho querer. A gente tenta. Sou cara que quero ele ao meu lado. Sempre faz bem para mim. É um amigo pessoal. Mas são coisas que eu, como amigo, não posso definir. Já tentei convencer ela a vir, falo com ele todos os dias", disse Elano.
O Robinho é uma grande ambição para o Santos nesta janela de transferências. Ele está no Guangzhou Evergrande, da China, e está com um grande interesse de voltar. Mas para a negociação acontecer, o time brasileiro precisará de um parceiro que consiga arcar com o salário do jogador.
Enquanto ainda aguarda a volta do seu parceiro, Elano encarar um momento complicado para grande parte dos jogadores de futebol. Está chegando a hora de parar, o meia disse que quer estar onde gosta, perto dos amigos e mostra certa indecisão sobre seu melhor momento para pendurar as chuteiras. Depois de sair do seu clube da Índia em setembro, mas já com o contrato renovado para o fim do paulista, agora o meia santista pensa em estender seu contrato até o fim de dezembro. E para para justificar esse desejo, o próprio meia explica.
"É extremamente importante ter ídolos. Não ídolos. Pessoas que estejam inteiramente para viver para o clube. Nós, que estamos aqui. Tenho 310 jogos pelo clube. Estou aqui porque gosto do Santos. Em todas as situações ruins que eu estava no Santos, reverti a situação. Jogando ou não jogando. Não estamos aqui para tirar o espaço dos mais jovens", diz o jogador ciente que colabore mais fora das quatro linhas do que dentro delas.
Comentários
Postar um comentário