Técnico do Chelsea, Hiddink, nega interesse do seu clube em Pato e diz que prefere dar chances aos jovens promissores



Se depender das palavras de Guus Hiddink, o atacante Alexandre Pato não está de mudança para o clube londrino. O técnico dos Blues disse nesta sexta-feira que não está negociando com o jogador corintiano - e nem com nenhum outro atacante.

"Nós temos Diego Costa e Loic Remy. Nós também temos jovens atacantes que podem preencher esse espaço. Portanto, não estamos a procura de jogadores para esta posição.", disse Hiddink.

A declaração do treinador acaba esfriando as pretensões do jogador e do seu empresário. Como havia dito o jornalista Mauro Cezar Pereira, o staffde Pato, Gilmar Veloz, já esteve na Inglaterra essa semana e estava esperando aproveitar a visita ao país para fechar negocio.

O jogador já havia aceitado receber menos no Chelsea do que iria receber se aceitasse a proposta da China, onde o time de Vanderlei Luxemburgo fez uma proposta milionária pelo atacante. Em Londres o atacante ganharia cerca de US$ 2,5 milhões anuais, número do que ganha no Corinthians e quatro vezes menos do que ganharia na Ásia.

Depois do fim do seu empréstimo ao São Paulo, Pato voltou ao Corinthians agora em janeiro e acabou criando até uma expectativa que poderia ficar, com a venda de Vagner Love para o Mônaco. Mas o jogador nem apareceu na lista de relacionados para a pré-temporada do time nos Estados Unidos, pois estava com a negociação bem encaminhada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabrício rescinde com o Cruzeiro e acerta com o Atlético-PR

A vez do Flamengo falar! Dirigente rebate presidente do Botafogo e lateral do Corinthians

Com pedido do treinador, Matic é o novo reforço do Manchester United