Com sua imagem manchada e chamado de oportunista, torcedores da França não querem Ribéry de volta a seleção
Depois de um bom tempo afastado do Bayern por conta de lesão, Ribéry, que já havia anunciado sua aposentadoria da seleção francesa em 2014, deixou em aberto uma possibilidade de voltar a vestir a camisa da França na Eurocopa deste ano. Mas a torcida da seleção, não mostrou animação com a possibilidade da volta de Ribéry aos Bleus. A sua maioria disse que não quer ver o meia de volta, e o classificaram de oportunista.
Em pesquisa feita pelo "L'Equipe", o principal jornal de esportes da França, 69% dos torcedores são contra a volta do meia a seleção. Justificando sua opinião, os torcedores disseram que ele já está com a imagem manchada, também lembraram fato dele já ter anunciado sua aposentadoria internacional, e no final falaram que outros jogadores já ocupam e muito bem sua vaga, no time de Didier Deschamps.
Os jogadores Martial, do Machester United, e Coman, do Bayern de Munique além de ter Griezmann, do Atléticco de Madri, e Payet, do West Ham, esses são os jogadores da última convocação do técnico Deschamps, para enfrentar a Holanda, nesta sexta-feira, e a Rússia no dia 29, que podem fazer a função que Ribéry exercia.
Comentários
Postar um comentário