Eliminatórias: em reedição da final da Copa América, Argentina vence Chile de virada. Equador empata com o Paraguai, perde o 100% na competição, mas se mantem líder. Com dificuldade por conta da altitude, Colômbia vence com show de James

ARGENTINA 2x1 CHILE:



O resultado de hoje fez a Argentina assumir a quarta colocação com oito pontos, e acabou ultrapassando o Brasil, que caiu para quinto lugar com sete pontos.




EQUADOR 2x2 PARAGUAI



Jogando dentro de sua casa, o Equador queria se manter 100% na competição. E para ânimo da torcida o Paraguai, nunca havia vencido o a seleção equatoriana em Quito quando uma vaga para um Mundial estava em disputa. Mas as coisas ficaram bem mais difícil do que todos imaginavam. Mesmo com o empate de hoje, o Equador ficará mais uma rodada na liderança, já que soma 13 pontos. O Paraguai, próximo adversário da Seleção Brasileira, continua em terceiro com oito pontos.






BOLÍVIA 2x3 COLÔMBIA


Com muitas dificuldades por conta da altitude, a Seleção colombiana viu o que seu camisa 10 pode fazer. Em La Paz, James Rodriguez comandou a Colômbia para uma vitória de 3 a 2 sobre os donos da casa, pela quarta rodada das eliminatórias. O meia marcou o primeiro gol, deu passe para o segundo marcado por Bacca, e iniciou a jogado do terceiro gol, de Cardona. A equipe boliviana chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas viu seu rival virar, com o gol decisivo aos 48 do segundo tempo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabrício rescinde com o Cruzeiro e acerta com o Atlético-PR

A vez do Flamengo falar! Dirigente rebate presidente do Botafogo e lateral do Corinthians

Com pedido do treinador, Matic é o novo reforço do Manchester United