Santa Cruz 0x1 Botafogo. Com mais um gol no final esse time testa meu coração e a tabela
Tivemos um jogo sem muito destaque onde no primeiro tempo o jogo deixou a desejar, com dois times que pareciam mortos. Botafogo embalado, vinha de 4 vitórias consecutivas e duas delas importantíssimas que foi contra o Corinthians e contra o Galo. Já o Santa que a cada jogo fica mais perto de concretizar o rebaixamento, vinha de 6 derrotas consecutivas, sete, com essa.
Esse tinha tudo para ser um jogo tranquilo, mesmo sendo fora de casa, o adversário era fraco, mas vinha endurecendo os jogos contra os times do G6 e hoje não foi diferente. O Santa Cruz veio para cima do Botafogo e pressionou e não abriu espaço, tanto que o primeiro lance de perigo do time alvinegro foi aos 22 minutos do primeiro tempo com Neilton. E assim terminou a primeira etapa, Botafogo 0x0 Santa Cruz.
Já o segundo, mudou algumas coisas, a entrada de Sassá ajudou a equipe, e Jair como sempre acertou o time com suas mudanças, mas nada de o gol sair. O Santa Cruz pressionava, mas agora o Botafogo também e com mais velocidade. Encaixamos vários contra-ataques, mas o espirito de equipe atrapalhou um pouco, precisávamos de um pouco de individualidade.
Chegando no fim do jogo, já estava lamentando perder pontos para um equipe que está matematicamente rebaixado. Aí veio uma bola alçada na área e como no gol de Dudu Cearense contra o Galo, uma cabeçada mudou tudo. A indefinição do goleiro do Santa possibilitou que Pimpão que estava mal no jogo desse um lindo peixinho, fazendo a bola morrer no fundo das redes e garantindo mais uma vitória do Fogão, um time que continua testando meu coração e a tabela.
Comentários
Postar um comentário