Bandeirinha que errou ao anular gol de Jô será afastado da Série A
Jô estava 3 metros atrás da linha da bola, portanto gol mal anulado |
Antes do início da partida o jogo estava repletos de personagens. De um lado o centroavante corintiano Jô que vive ótima fase no time paulista e do outro o estreante, o goleiro, Diego Alves. Mas mesmo com esses dois em campo quem acabou roubando a cena foi o assistente Pablo Almeida da Costa, que anulou o gol legítimo do atacante corintiano.
Um dia após o incidente o assistente passará por reciclagem e será afastado da Série A depois do seu grave erro no empate em 1 a 1 entre Corinthians e Flamengo.
VEJA TAMBÉM:
Pablo Almeida irá trabalhar em divisões inferiores do Campeonato Brasileiro, retornando gradualmente a primeira divisão. E também passará por treinamentos específicos de posicionamento.
em entrevista concedida a ESPN, Marinho falou "A gente faz tudo certinho, mas lidamos com o ser humano. Se um dos integrantes do trio de arbitragem não está num bom dia, acontecem erros"
O dirigente da CBF também acabou confirmando que mesmo com os erros que vêm acontecendo no campeonato seguirá escalando trios fixos estaduais.
Comentários
Postar um comentário