Presidente do Botafogo sugere torcida única nos jogos contra o Flamengo na Copa do Brasil

Imagem relacionada





Hoje foram sorteados os mandos de campo da Copa do Brasil. E um clássico vai decidir quem vai a final será Botafogo e Flamengo. O dirigente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira mostrou seu total apoio pela torcida única nos jogos de ida e volta. Ele disse que pretende levar o assunto às autoridades por entender que é melhor não haver torcida visitante do que dá somente 5% dos ingressos

"Se reduzir para 5%, acho que seria o caso de caminhar para torcida única nas duas partidas. Tenho certeza que as pessoas ficariam mais seguras de frequentarem aos jogos, demandando muito menos preocupações da área de segurança e da polícia" Disse o presidente do clube alvinegro.


VEJA TAMBÉM:


O presidente do clube ainda completou dizendo que seria um trabalho melhor para a polícia organizar o jogo com uma só torcida.

"A Polícia tem autonomia de determinar. Acho que seria até melhor fazer uma experiência com torcida única. Acho que seria bem interessante. Tem movimentação de organizadas, estrutura da polícia... Acho que não seria uma má ideia. Não vou procurar o Flamengo. Temos que tratar com as forças de segurança" Completou CEP, em mais um capítulo que expõe a má relação com o rival.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabrício rescinde com o Cruzeiro e acerta com o Atlético-PR

A vez do Flamengo falar! Dirigente rebate presidente do Botafogo e lateral do Corinthians

Com pedido do treinador, Matic é o novo reforço do Manchester United