Avaí confirma interesse em Gabriel, do Flamengo, e o presidente ainda confia na venda de Romulo



O clube de Santa Catarina segue em busca de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro, mas diante sua baixa verba, tem que escolher bons negócios. Um nome que chamou a atenção do clube foi o de Gabriel, meia-atacante do Flamengo que vem sendo pouco aproveitado pelo técnico Zé Ricardo. Mas a presença do clube na semifinal da Copa do Brasil, no entanto, pode melar o negócio.

O presidente do Avaí, Francisco José Battistotti acredita que seu bom relacionamento com Eduardo Bandeira de Melo, pode fazer com que o negócio dê certo.

"Estou chorando com o Bandeira e conversa deles foi a seguinte para mim, estão jogando a Copa do Brasil e não tem jogadores para a competição, depois disso irão conversar. Mas uma coisa eu posso garantir, nós permaneceremos para a Série A" disse o presidente à rádio CBN/Diário.


VEJA TAMBÉM:





Para tentar manter suas finanças no caminho certo o Avaí ainda conta com a venda do atacante da categoria de base, Romulo. Vice-artilheiro do time na temporada, o jogador virou reserva, mas o Leão da Ilha ainda acredita que o jovem tem um bom mercado e estipulou o preço pelo próprio por R$ 6 milhões.

"Existem várias sondagens, mas eu só considero se vier por escrito. Chegou uma, mas devolvi dizendo que não aceito, o valor erra horrível. Temos que ter o valor de mercado, a janela fecha no fim do mês. Era uma proposta em euros e abaixo de 1,6 milhão de euros, ele não sai e acredito que chegarão nesse valor" disse o Battistotti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabrício rescinde com o Cruzeiro e acerta com o Atlético-PR

A vez do Flamengo falar! Dirigente rebate presidente do Botafogo e lateral do Corinthians

Com pedido do treinador, Matic é o novo reforço do Manchester United